Twitter

Público estranha ausência de Henri Castelli na Dança dos Famosos

Quadro é sucesso no Domingão do Faustão

Publicado em 13/09/2020

A edição de hoje (13) do Domingão do Faustão reservou uma – não necessariamente agradável – surpresa ao público da Dança dos Famosos. O apresentador Fausto Silva causou espanto ao anunciar que o ator Henri Castelli não iria mais participar do quadro.

Embora tenha prometido o anúncio de um substituto para o próximo domingo (20), Faustão não deu qualquer justificativa para o desligamento de Henri da competição. Foi o que bastou para que o assunto chegasse aos Trending Topics do Twitter neste final de semana.

O Henri Castelli não ia participar da Dança dos Famosos esse ano ou eu sonhei?“, questionou um usuário do microblog, confuso. “Poxa, por que o bonitão do Henri Castelli não vai participar mais da Dança dos Famosos, hein?! A minha torcida já estava montada!“, reclamou outro.

Houve, inclusive, quem suspeitasse de um ‘climão’ entre o protagonista de Flor do Caribe e sua ex-esposa, que disputa junto ao time feminino. “Longe de mim fazer fofoca, mas será que o Henri Castelli desistiu da Dança dos Famosos pra não esbarrar com a ex Isabeli Fontana?“, suspeitou um terceiro internauta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade