Dança dos Famosos

Conheça os novos participantes da Dança dos Famosos

Quadro é sucesso no Domingão do Faustão

Publicado em 13/09/2020

A nova temporada da Dança dos Famosos chegou com tudo ao Domingão do Faustão. Neste domingo (13), o apresentador Fausto Silva anunciou vários dos nomes que vão competir pelo prêmio final da atração, bem como seus pares e instrutores de dança.

O time masculino conta com o ex-jogador de futebol Zé Roberto, o cantor sertanejo Belutti (da dupla com Marcos) e os atores André Gonçalves, Felipe Titto e Marcelo Serrado. Eles dançam respectivamente com Gabriela Baltazar, Bruna Santos, Paula Santos, Brenda Martins e Beatriz Larrac.

Já a ala feminina do concurso fica por conta da cantora Luiza Possi, da modelo Isabeli Fontana, e das atrizes Danielle Winits, Giullia Buscacio, Guta Stresser e Lucy Ramos, ao lado dos respectivos parceiros Daniel Norton, Igor Maximiliano, Fernando Schellenberg, Danniel Navarro, Marcus Lobo e Leo Santos.

Tá faltando alguém…

A maior surpresa, porém, ficou por conta da ausência de Henri Castelli. Anunciado na semana passada como sexto integrante do grupo masculino, ele não participou do programa de hoje.

Sem explicar o porquê de sua ausência – ou desligamento -, Fausto Silva prometeu o anúncio do substituto de Henri para o próximo domingo (20).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade