Mais Próximos

Público do Power Couple poderá interagir com os casais

Interatividade é a palavra chave da nova temporada do programa

Publicado em 07/05/2021

O Power Couple Brasil 5 trará muitas novidades! Além da votação aberta e a Mansão Power com um novo visual, a atração também permitirá que o público interaja mais com os participantes do reality da Record TV. E isso vai além das redes sociais por meio de comentários.

A diretora de Planejamento Beatriz Cioffi, ressaltou que: “Isso sem contar as ações dos internautas, como comentários, gifs, memes, reactions e mais uma série de intervenções na tela do reality show, que é um resultado do público nas redes sociais. Haverá bastante chance de interagir com o Power Couple Brasil”.

De acordo com o site R7, os casais Power responderão perguntas feitas pelos internautas durante suas estadias na casa e também após a eliminação na Cabine de Descompressão, que será comandada por Lidi Lisboa no PlayPlus (serviço de streaming da emissora).

No dia seguinte à eliminação, a apresentadora, juntamente com Dani Bavoso, apresentarão a Live do Eliminado, nas redes sociais da Record TV, e vão trazer mais perguntas do público aos eliminados. Dani Bavoso ainda terá o Podcast Power Couple para comentar os acontecimentos semanais.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade