Espaço e Luxo

Descubra mais detalhes da decoração da casa do Power Couple

Mansão Power já está pronta para receber os 13 casais de famosos

Publicado em 07/05/2021

Os detalhes da Mansão Power estão sendo revelados aos poucos e, a cada atualização, dá para imaginar como será incrível passar alguns dias dentro da casa do Power Couple. Os quartos inspirados no cinema já foram revelados, assim como a temida barraca.

A produção do programa também liberou mais detalhes da decoração da cozinha, da área externa e também do local em que as provas acontecerão. Tudo foi repaginado para que o clima cinematográfico ficasse bem aparente. Até mesmo no corredor, a decoração está impecável.

A cozinha ficou mais espaçosa e ganhou um lavabo ao lado, com duas pias para que o casal tenha cada um a sua própria pia. Falando em espaço, a sala é um dos cômodos que também ficou maior e vai comportar tranquilamente os 13 casais.

Do lado de fora, a piscina e o deck formam um espaço convidativo e que, com certeza vai ser palco de muitas reuniões, discussões e também diversão. Pelas fotos, é possível perceber que todos poderão ficar bem à vontade e aproveitar bastante os dias de sol.

Gostou de conhecer mais um pouco da Mansão Power? Então não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade