Polêmica

Público detona Big Boss após bronca em Juliette: “Desnecessário”

A direção do BBB 21 deu uma chamada na advogada

Publicado em 13/04/2021

A bronca que Juliette levou do Big Boss nesta terça (13) deixou muitos internautas irritados. Diversas pessoas criticaram o diretor Boninho e disseram que a situação foi desnecessária.

A advogada se preparava para maquiar Thaís e começou a se aprofundar no assunto. Entretanto, assim que começou a falar, ela foi interrompida pela famosa voz.

“Juliette, você é participante, não maquiadora”, revelou o Big Boss, deixando a moça constrangida e causando o maior climão no quarto.

A vídeo da patada que a advogada levou no BBB 21 logo viralizou na internet. No Twitter, figurou entre os assuntos mais comentados, com várias queixas do público.

“As meninas pediram pra Juliette explicar sobre maquiagem, a Juliette começou um curso, e o Big Boss super desnecessário”, postou um internauta. “Tão fofo ver a Juli narrando enquanto maquiava Thais, deu pra ver o quão ela gosta do que faz. Qual a necessidade da chamada do Big Boss falando que ela é participante e não maquiadora?”, escreveu outro.

Até no programa o fato repercutiu negativamente. Pocah disse para Juliette que a situação foi desconfortável. Já Camilla ironizou a chamada ao ver Pocah cantando. “Você não é cantora, você é participante”, disse.

Veja o que rolou no Twitter após a bronca do Big Boss em Juliette:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade