Auto-promoção

Juliette leva bronca de Big Boss no BBB 21

A sister estava maquiando Thais quando recebeu a chamada

Publicado em 13/04/2021

Nesta tarde de terça-feira (13), Juliette, Thais, Viih Tube e João estão no Quarto Colorido do BBB 21. Os brothers ajudam a advogada a organizar a necessaire.

Após terminar de limpar e arrumar as maquiagens, Thais se tornou modelo de Juliette para um tutorial de maquiagem. Entretanto, a sister levou bronca do Big Boss. A advogada começa falando sobre a pele da dentista: “Vamos lá. Thaís é uma cliente que toma muito sol, então ela naturalmente…

Em seguida, o sinal de atenção é ouvido e a voz misteriosa dá o recado: “Juliette, você é participante, não maquiadora”. Os brothers se assustam, mas em seguida caíram na gargalhada. Juliette continua: “Fechou com a minha cara”. Thais está no paredão junto com Arthur e Fiuk.

Nesta terça, saberemos quem deixará o reality e quem ficará mais próximo do prêmio milionário. De acordo com as enquetes parciais, Thais está com 70% de rejeição. A sister foi indicada por Caio e não teve direito à prova do bate e volta. Arthur foi o mais votado pela casa. Fiuk está na berlinda desde a última quinta (8) depois de perder a prova do líder.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade