A mesma história

Público compara Juliette a Babu Santana por mau desempenho nas provas

Há algumas semelhanças entre a advogada e o ator, que participou da última edição do BBB

Publicado em 26/03/2021

Amados pelo público, mas ruins de prova. Essa foi uma justificativa encontrada por muitos internautas para comparar Juliette, do BBB 21, com Babu Santana, que terminou em quarto lugar no BBB 20.

Em mais uma disputa pela liderança no programa, a paraibana não passou nem perto de conquistar o posto. Ela foi uma das primeiras eliminadas da prova, que terminou com a vitória de Arthur.

O mau desempenho de Juliette logo fez o público se lembrar de Babu, que seguiu uma trajetória parecida na última edição do reality. Ele participou de várias provas, mas nunca conquistou a liderança. Além disso, foi para diversos paredões, sendo o recordista de todas as edições do BBB.

Juliette, por sua vez, quase chegou perto na penúltima prova. A paraibana fazia dupla com Pocah e, devido à desistência da cantora, Gil e Sarah foram os campões, com a vitória posterior do economista.

Como uma das favoritas a vencer o reality, a advogada ainda deve fazer muitas provas. Logo, ela tem bastante chance de ainda se tornar líder até o final do BBB.

Veja o que público comentou sobre Juliette e Babu no Twitter:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade