COM Tiago Leifert

Próxima temporada do The Voice Brasil pode sofrer mudanças no corpo técnico

Em 2020, Carlinhos Brown, Michel Teló, Iza e Lulu Santos foram os jurados

Publicado em 21/07/2021

Apresentado por Tiago Leifert, a Globo já começou a pensar nos detalhes da produção do The Voice Brasil. Nos bastidores, corre a notícia de que haverá mudanças no corpo técnico da nova temporada.

A informação foi divulgada pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7. Em 2020, as cadeiras foram ocupadas por Carlinhos Brown, Michel Teló, Iza e Lulu Santos. Victor Alves foi eleito o grande vencedor da edição, com 34% do voto popular.

Com a vitória de Victor, Iza, que está há dois anos na atração, estreou no primeiro lugar do reality com seu time. Assim como Leifert, Lulu Santos e Carlinhos Brown são Time The Voice Brasil desde 2012. Já Michel Teló, carrega a experiência de seis edições do programa.

Atualmente, a Globo exibe o The Voice Kids. Na atração, Carlinhos BrownGaby Amarantos e Michel Teló precisam escolher quem vai garantir uma vaga no reality e vivem fortes emoções no reality musical infantojuvenil. No último domingo (18), foi ao ar o penúltimo dia de Audições às Cegas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade