reality musical

Michel Teló revela momento marcante do The Voice Kids: “Olhos cheios d’água”

O cantor contou que precisa segurar a emoção no programa

Publicado em 20/07/2021

Técnico da versão Kids, Michel Teló já participou de seis edições do The Voice, cinco delas sendo campeão. Novato na cadeira do reality musical infantojuvenil, o cantor precisou adaptar a forma como lida com os candidatos.

“Depois de seis temporadas no adulto, trabalhar com criança é muito diferente. Virei a chavinha do fofurômetro (risos). Não esperava que fosse ser tão assim, mas a toda hora nas gravações eu me pego falando: ‘Que coisa mais fofa!’ Além disso, liguei também o modo pai. Muitas vezes, falo com os candidatos como se eu tivesse conversando com meus filhos“, contou, em entrevista a Marcelle Carvalho, colunista do Splash.

O cantor revelou que precisa segurar a emoção para não aparecer chorando com frequência no programa. “Já chorei algumas vezes no ‘TVK’, porque a pureza dessa galera cantando, aquele brilho no olhar, é algo muito divino, é mágico. Isso traz uma emoção muito diferente. Eu me seguro várias vezes para não ficar muito chorão no programa (risos)”, brincou.

Na edição, a concorrência para estar no time de Michel Teló é grande. “Esse carinho está sendo muito especial mesmo. E, sim, algumas situações mostram nitidamente a alegria da criança quando você vira a cadeira. Fica claro que ela queria mesmo que isso acontecesse, até pela forma que você é escolhido“, avaliou o cantor.

Ele relembrou ainda uma situação inesquecível que viveu no programa. “Quando Gustavo (Bradim) cantou ‘a felicidade está no caminho’ (frase da música ‘O tempo não espera ninguém’, do próprio Teló) e eu vi que ele tinha embargado a voz, acabei embargando a minha, ficamos com os olhos cheios d’água… É muito lindo viver essa esperança, ainda mais nesse momento tão difícil que a gente tem passado. Sou muito grato a Deus por isso”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade