NA GLOBO

Técnicos do The Voice Kids revelam músicas que marcaram suas vidas

Neste domingo (20), foi ao ar o penúltimo dia de Audições às Cegas

Publicado em 18/07/2021

Neste domingo (18), foi ao ar na Globo o penúltimo dia de Audições às Cegas no The Voice Kids. Com a apresentação dos novos talentos, falta pouco para que os times estejam completos.

Na atração, Carlinhos BrownGaby Amarantos e Michel Teló precisam escolher quem vai garantir uma vaga no reality. Eles lidam com música diariamente e contaram, em entrevista ao portal GShow, quais músicas marcaram a vida deles.

A música que marcou a minha carreira é ‘Magalenha’. Foi um dia de extrema dificuldade que eu saí andando da minha casa até o alto do Candeal, e no meio do caminho, no meio de uma loucura, de uma desesperança, essa música surgiu e verdadeiramente mudou a minha vida. É um sucesso mundial. E o que significa isso? Que para o fogão tem lenha, basta a gente querer e se esforçar para mudar os tempos difíceis“, contou Carlinhos Brown.

Gaby Amarantos disse que é uma escolha difícil. Isso é muito difícil pra ‘mãe de música’ responder, porque cada música é como se fosse um filho. Mas ‘Ex Mai Love’ tem um papel fundamental, ela é do meu primeiro álbum ‘Treme’. O Brasil inteiro passou a me conhecer e eu fiz turnê no mundo por causa desse álbum“, pontuou.

Michel Teló escolheu a sua preferida. “Profissionalmente e indiscutivelmente é ‘Ai se eu te pego’. Tive a alegria de percorrer o mundo, cantando essa canção. Uma música que foi traduzida praticamente em todos os idiomas. Sem dúvida nenhuma, a música que marcou a minha carreira e vai marcar para sempre“, ponderou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade