VEM AÍ

Próxima novela das 18h da Globo, Além da Ilusão tem ritmo intenso de gravações

O folhetim é protagonizado por Larissa Manoela 

Publicado em 04/10/2021

A produção de Além da Ilusão segue a todo vapor na Globo. A emissora planeja estrear a trama em fevereiro de 2022, na faixa das 18h, no lugar de Nos Tempos do Imperador, que está no ar desde o dia dia 9 de agosto.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, o elenco já obedece um ritmo intenso de gravações. A equipe quer chegar ao maior número de capítulos prontos até a data da estreia.

As cenas externas da trama estão sendo filmadas na Pedra Branca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, conforme divulgou a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo. O projeto deve contar ainda com cenas gravadas em Queluz e Campinas, em São Paulo e em Poços de Caldas, Minas Gerais.

O folhetim marca a estreia de Larissa Manoela como protagonista na Globo. A atriz interpreta as  irmãs Isabela e Isadora, que se apaixonam, em momentos diferentes, pelo galã vivido por Rafael Vitti.  Também estão confirmados no elenco nomes como Malu Galli, Antonio Calloni, Danilo Mesquita, Débora Ozório, Jayme Matarazzo, Gaby Amarantos, Cláudio Gabriel, Lima Duarte, entre outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade