Teste de paciência

Prova das Mulheres no Power Couple: Esposas e Thiago ficam presas no Labirinto do Amor

Circuito é composto por várias etapas e ao final, competidores encontram foto do amado

Publicado em 06/07/2021

A Prova das Mulheres foi gravada na segunda-feira (5) e será exibida na terça-feira (6) durante o Power Couple após a novela Topíssima. Com apenas seis participantes, as provas ficam cada vez mais complexas, pois elas devem mostrar que mereceram chegar até ao TOP 6.

Com cinco esposas e Thiago, que cumpre a Herança da DR deixada por Nina e Filipe, a prova foi um teste de paciência e confiança. Os maridos e Geórgia responderam questões que deveriam ser acertadas por quem estava cumprindo o desafio. Mas não era somente isso.

Os seis participantes devem percorrer um trajeto bifurcado e escolher um dos caminhos. Cada uma tinha um desafio que seria cumprido de acordo com as respostas dos companheiros sobre suas personalidades. Se acertassem, poderiam seguir em frente.

No final do trajeto havia uma caixa e dentro dela, uma foto do amado ou da amada. Quem cumprisse a prova em menos tempo cumpriria a prova e dobraria a aposta, porém somente três poderiam vencer. As vencedoras foram Deborah, Li Martins e Renata, que cumpriram a prova.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade