Nostalgia

Protagonistas de O Diário de Daniela regravam tema da novela infantil 25 anos depois

Daniela Luján e Martín Ricca encabeçam elenco da turnê 2000's por Siempre

Publicado em 20/03/2024

Os fãs da novela infantil mexicana O Diário de Daniela (1998) terão a chance de reviver um pouco desse sucesso do passado. Protagonistas da trama da Televisa, os atores e cantores Daniela Luján e Martín Ricca acabam de lançar uma regravação moderna do tema de abertura homônimo à obra.

A nova versão da música El Diario de Daniela foi lançada há algumas semanas nas principais plataformas digitais. A performance abriu o show da turnê 2000’s por Siempre, em que astros das antigas tramas infantis da Televisa ressurgem, adultos, interpretando as canções que foram hits duas décadas atrás.

O espetáculo de abertura na turnê aconteceu no início do mês no estádio El Pepsi Center, na Cidade do México, e foi êxito absoluto de bilheteria. Também participaram do show nomes como Daniela Aedo, que estrelou a versão mexicana de Carinha de Anjo (2001), e Miguel Martínez, ex-astro mirim de Alegrifes e Rabujos (2003).

O Diário de Daniela foi ao ar no Brasil em duas ocasiões, ambas pelo SBT. A primeira exibição se deu no início do ano 2000, no intervalo entre a quarta e a quinta temporada de Chiquititas. Já a segunda aconteceu sete anos depois, na grade vespertina de Silvio Santos.

A história, de apenas 90 capítulos, girava em torno de Daniela Monroy (Daniela Luján), menina de dez anos que tinha o hábito de brincar com os amigos no teatro do pai, Henrique (Marcelo Buquet / Gerardo Murguía), e perdia de forma trágica a mãe, Leonor (Leticia Calderón), assassinada pela vilã Helena (Mónika Sánchez).

Assista abaixo à apresentação de Daniela Luján e Martín Ricca voltando a performar El Diario de Daniela:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade