Protagonistas de Amor de Mãe participam do Conversa com Bial

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriana Esteves, Regina Casé e Taís Araújo são os destaques do Conversa com Bial desta terça (23). As protagonistas de Amor de Mãe compartilham com o apresentador suas experiências vividas durante a pandemia, após a interrupção da trama.

Além disso, falam de temas como casamento, privilégios e criação de filhos, bem como as expectativas para o retorno da novela, em março. Amor de Mãe apresentará um resumo dos capítulos já exibidos e, em seguida, os episódios inéditos gravados recentemente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o papo, Taís aproveita para agradecer as companheiras pela parceria. “São duas mulheres e atrizes que eu admiro tanto, que eu fico babando. Para mim, estar ao lado de vocês duas é um bálsamo, um aprendizado e eu agradeço muitíssimo”, conta.

Entusiasmada, Regina destaca sua admiração pelas colegas. “Por mais que eu tenha sido referência e seja mais velha que elas, a vida me colocou em um lugar que eu fui parar na mão delas como se eu fosse a novata, porque elas têm muitas novelas nas costas”.

Posteriormente, na quarta (24), o Conversa com Bial entrevista Debora Falabella e Tati Bernardi. Elas falam sobre o lançamento do filme Depois a Louca sou Eu.

Já os entrevistados de quinta-feira (25) são Felipe e Rodrigo Barão, os Barões da Pisadinha. Eles contam sobre a ascensão e a trajetória profissional da dupla, sucesso em todo o país.

Com direção artística de Mônica Almeida e apresentação de Pedro Bial, o Conversa com Bial vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o Jornal da Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio