Retorno

Protagonistas de Amor de Mãe participam do Conversa com Bial

Atrizes falam sobre retorno da trama e experiências durante a pandemia

Publicado em 22/02/2021

Adriana Esteves, Regina Casé e Taís Araújo são os destaques do Conversa com Bial desta terça (23). As protagonistas de Amor de Mãe compartilham com o apresentador suas experiências vividas durante a pandemia, após a interrupção da trama.

Além disso, falam de temas como casamento, privilégios e criação de filhos, bem como as expectativas para o retorno da novela, em março. Amor de Mãe apresentará um resumo dos capítulos já exibidos e, em seguida, os episódios inéditos gravados recentemente.

Durante o papo, Taís aproveita para agradecer as companheiras pela parceria. “São duas mulheres e atrizes que eu admiro tanto, que eu fico babando. Para mim, estar ao lado de vocês duas é um bálsamo, um aprendizado e eu agradeço muitíssimo”, conta.

Entusiasmada, Regina destaca sua admiração pelas colegas. “Por mais que eu tenha sido referência e seja mais velha que elas, a vida me colocou em um lugar que eu fui parar na mão delas como se eu fosse a novata, porque elas têm muitas novelas nas costas”.

Posteriormente, na quarta (24), o Conversa com Bial entrevista Debora Falabella e Tati Bernardi. Elas falam sobre o lançamento do filme Depois a Louca sou Eu.

Já os entrevistados de quinta-feira (25) são Felipe e Rodrigo Barão, os Barões da Pisadinha. Eles contam sobre a ascensão e a trajetória profissional da dupla, sucesso em todo o país.

Com direção artística de Mônica Almeida e apresentação de Pedro Bial, o Conversa com Bial vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o Jornal da Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade