Folhetim das 19h

Protagonista, Valentina Herszage detalha preparação para novela: “Difícil”

Atriz integra o elenco principal de Quanto Mais Vida Melhor

Publicado em 02/01/2021

A atriz Valentina Herszage é uma das protagonistas da nova novela das 19h da Globo, Quanto Mais Vida Melhor. Ela formará o quarteto principal com Mateus Solano, Vladimir Brichta e Giovanna Antonelli. Seus personagens sofrerão um acidente aéreo fatal, mas ganharão uma nova chance de viver ao chegar ao céu.

A princípio, o folhetim entraria no ar em 2020, mas teve sua estreia adiada para 2021 por conta da pandemia de coronavírus. A artista contou à colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, que a alteração na data lhe proporcionou uma preparação maior. 

“Interpreto uma personagem transgressora, ousada e que foge da polícia o tempo todo. Por isso, aproveitei o período de quarentena para malhar bastante. Tive o acompanhamento remoto de um personal trainer e fiz tudo em casa. Estou mais magra e ganhei músculos”, contou a atriz. 

“Estou fazendo uma preparação e amando, apesar de ser muito difícil. Pole dance é uma ferramenta do empoderamento feminino. E essa é uma das caraterísticas que têm feito me apaixonar ainda mais por essa personagem. Ela é naturalmente feminista e, ao contrário de mim, está sempre pronta para uma briga, não leva desaforo para casa”, detalhou.

Quanto Mais Vida Melhor entrará no ar após a fase final de Salve-se Quem Puder, em meados do primeiro trimestre de 2021. A história tem autoria de Mauro Wilson, que fará sua estreia como autor solo na Globo. Marcos Caruso, Elizabeth Savala e Zezeh Barbosa viverão um triângulo amoroso. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade