Pandemia

Protagonista de As Five testa positivo para covid 19

Seriado é continuação de Malhação: Viva a Diferença

Publicado em 09/07/2021

Nem mesmo as adoradas protagonistas de Malhação: Viva a Diferença conseguiram passar imunes à pandemia do coronavírus. Uma das cinco atrizes que estrelaram a temporada de 2017 da atração – bem como a série As Five, seu spin-off, acabou testando positivo para a doença nos últimos dias.

Trata-se de Daphne Bozaski, que interpretou a autista Benê nas duas atrações. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, o estado de saúde da atriz impactou os trabalhos da novela Nos Tempos do Imperador, da qual ela participa.

Com o inevitável afastamento de Daphne das gravações, alguns roteiros da trama escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão tiveram de ser alterados para se adaptar à ausência, temporária, da artista. Ela interpreta Dolores, irmã da doce Pilar (Gabriela Medvedovski), protagonista da história.

Por falar em As Five, a atração segue mais viva do que nunca no Globoplay. Com o sucesso da primeira temporada, a plataforma de streaming encomendou uma segunda e até uma terceira leva de episódios do seriado de Cao Hamburger, as quais serão gravadas simultaneamente a partir de abril.

Daphne Bozaski em Malhação: Viva a Diferença (à esquerda) e em Nos Tempos do Imperador (à direita) (Divulgação/Globo)
Daphne Bozaski em Malhação: Viva a Diferença (à esquerda) e em Nos Tempos do Imperador (à direita) (Divulgação/Globo)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade