Protagonista de As Aventuras de Poliana, Sophia Valverde revela como administra a rotina

Publicado em 04/09/2018

Responsável por protagonizar As Aventuras de Poliana, Sophia Valverde respondeu como está organizando a rotina de estudos e gravações do enredo infantil do SBT.

Leia: Atriz que irá substituir Milena Toscano em As Aventuras de Poliana vira alvo dos fãs da trama e toma atitude

“Durante a semana, de manhã, vou à escola e, no período da tarde, gravo. Com a ajuda dos meus pais, consigo ter tempo para fazer tudo o que é importante para mim”, explicou, contudo, a estrela ao jornal Extra.

Saiba mais: As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de quarta-feira, 05 de setembro de 2018

Entretanto, sobre cenas divertidas e emocionantes do folhetim, a famosa disse  se divertir nas gravações com Victor Pecoraro, que vive o Afonso, e que ficou comovida com a sequência na qual falava sobre meus pais com a Luísa (Milena Toscano).

A artista ainda mandou um recado para as crianças que a acompanham na web. “Acho que o estudo é o que temos de mais importante. Por isso, me esforço muito na escola, prestando atenção nas aulas, fazendo as lições de casa e estudando para as provas. O meu recado é que todos façam o mesmo. E que eles acreditem que o estudo é realmente importante! Ah, e que devem respeitar muito os professores!”, concluiu, enfim, Valverde.

Afastada de As Aventuras de Poliana, Milena Toscano revela reação do SBT ao saber da sua gravidez

No ar como a Luiza de As Aventuras de Poliana, Milena Toscano encerrou o contrato que tinha com o SBT após ser afastada do enredo por estar grávida. A emissora escolheu surpreendentemente Thaís Melchior para substituir a estrela na produção infantil.

Questionada sobre a forma como o canal lidou com a notícia, a famosa disse que foi com tranquilidade. “O Boury [diretor geral da novela] foi muito carinhoso e compreensivo. Uma pessoa excepcional!”, elogiou a atriz em entrevista ao colunista Leo Dias.

Com relação à possibilidade de não ser Thaís a responsável pela troca, a artista ponderou que só se o veículo de comunicação mudar de ideia. “Por enquanto está decidido que a Thais ficará. Tenho recebido uma enxurrada de mensagens pedindo para eu voltar, mas não é uma decisão minha apesar de eu ter amado fazer a novela”, ponderou, enfim, a famosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade