Atriz que irá substituir Milena Toscano em As Aventuras de Poliana vira alvo dos fãs da trama e toma atitude

Publicado em 04/09/2018

No ar desde o dia 16 de maio, As Aventuras de Poliana terá uma troca nos próximos capítulos. Milena Toscano, que interpreta a personagem Luiza, teve que deixar a produção após descobrir que estava grávida.

Leia: As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de quarta-feira, 05 de setembro de 2018

O SBT decidiu então colocar Thaís Melchior para seguir atuando como a vilã da trama. Entretanto, os fãs do folhetim infantil não reagiram bem com a novidade e passaram a detonar a atriz nos perfis que ela mantinha nas redes sociais, informou o Notícias da TV.

Saiba mais: Música Jogo do Contente ganha videoclipe em As Aventuras de Poliana

A estrela então resolveu desativar as contas, mantendo só a do Twitter, que não possui novas postagens desde 2015. Sobre o assunto, a assessoria da emissora disse ao portal que já orientaram Thaís com relação às críticas.

Afastada de As Aventuras de Poliana, Milena Toscano revela reação do SBT ao saber da sua gravidez

No ar como a Luiza de As Aventuras de Poliana, Milena Toscano encerrou o contrato que tinha com o SBT após ser afastada do enredo por estar grávida. A emissora escolheu Thaís Melchior para substituir a estrela na produção infantil.

Questionada sobre a forma como o canal lidou com a notícia, a famosa disse que foi com tranquilidade. “O Boury [diretor geral da novela] foi muito carinhoso e compreensivo. Uma pessoa excepcional!”, elogiou a atriz em entrevista ao colunista Leo Dias.

Com relação à possibilidade de não ser Thaís a responsável pela troca, a artista ponderou que só se o veículo de comunicação mudar de ideia. “Por enquanto está decidido que a Thais ficará. Tenho recebido uma enxurrada de mensagens pedindo para eu voltar, mas não é uma decisão minha apesar de eu ter amado fazer a novela”, ponderou a famosa.

Sobre viver a personagem, Milena foi só elogios. “A Luiza é linda! Ela começou muito amargurada, mas ela já está numa fase de redescobertas, começando a entender o jogo do contente e a ver o mundo mais colorido. É bonito de ver a mudança dela”, concluiu, enfim, Toscano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade