Diva(s) latina(s)

Protagonista de A Usurpadora ‘encarna’ Shakira em reality show da Hungria; veja vídeo

Atriz perdeu recentemente a mãe, Norma

Publicado em 03/12/2020

A atriz venezuelana Gabriela Spanic revelou recentemente uma nova faceta artística em sua carreira. Conhecida mundialmente por ter vivido as gêmeas Paola e Paulina na novela mexicana A Usurpadora, ela vem dando o que falar com sua participação na versão húngara do reality show Dancing With the Stars (Dançando com as Estrelas).

Numa das últimas edições do programa – baseado no mesmo formato que gerou o Dancing Brasil, da Record TV -, Spanic surpreendeu ao se apresentar numa caracterização que em muito lembrava o estilo da popstar latina Shakira.

Ela ainda se esbaldou na pista, numa bela performance de salsa ao lado do bailarino húngaro Andrei Mangra, seu treinador e parceiro dentro do programa

Gaby é considerada uma das candidatas favoritas a vencer o programa, que está em sua segunda temporada na Hungria. Sua popularidade aumentou depois que a atriz decidiu seguir na competição, mesmo após a perda recente de sua mãe, Norma Utrera de Spanic.

Gabriela Spanic está longe das novelas desde 2014, quando interpretou uma rígida promotora pública em Siempre Tuya Acapulco, do canal mexicano TV Azteca. Ela chegou a ser cotada para fazer uma participação especial no remake de A Usurpadora que a Televisa produziu no ano passado, o que acabou não acontecendo.

Com informações do portal Show News.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade