Protagonista da novela A Que Não Podia Amar estreia como diretora de cinema

Publicado em 26/04/2019

Ana Brenda Contreras está mesmo disposta a alçar voos cada vez mais altos em sua carreira. Atualmente em destaque no SBT, como protagonista da novela mexicana A Que Não Podia Amar, a atriz acaba de lançar, no YouTube, seu primeiro trabalho como diretora de cinema.

Trata-se de Wingbeat (Bater de Asas), curta-metragem de apenas 7 minutos de duração que ela dirigiu para a produtora americana Straight Up Films. A atração mistura diálogos em inglês e espanhol e foi disponibilizada na tarde de hoje (sexta-feira, 26) pelo canal de vídeos da Power On Series.

A história de Wingbeat gira em torno de Izzy (Natalia Faircloth), uma jovem adolescente que vive a dor de ter perdido o pai (Iván Sánchez) a quem tanto amava. Mesmo de luto, ela encontra uma forma de preservar o legado que este lhe deixou ao dar continuidade ao projeto de realidade virtual que estavam construindo juntos.

Além de dirigir, Ana Brenda faz uma participação especial no filme, interpretando a mãe da protagonista. Ela atua ao lado do namorado, Iván Sánchez, com quem começou um romance nos bastidores da novela Lo Imperdonable (2015). A estrela latina, como se sabe, atualmente é parte do elenco fixo de Dynasty, série estadunidense da Netflix.

Confira o curta:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade