Projota tem crise de pânico no BBB 21 e se solidariza com quem sofre o transtorno

Rapper não sabia que poderia sofrer esse tipo de crise e presta a apoio a quem passa por isso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper Projota não acreditava que teria uma semana tão difícil como essa, afinal, o seu plano era colocar João Luiz no paredão, porém o professor ganhou o líder do BBB 21. Além disso, não participou da prova do Anjo e ganhou o castigo do Monstro, junto de Pocah.

Ao colocar a fantasia, o brother sentiu um mal estar. Começou a suar bastante e chorou descontroladamente, precisando ser amparado por Viih Tube e Lumena. O rapper pediu ajuda da produção do programa e eles modificaram a fantasia para que ele se sentisse melhor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Abriram um buraco na orelha para mim e a blusa não está mais apertada“, disse Projota, segundo o site TV e famosos. Além disso, ele mostrou muito desconforto por ter sido escolhido por Caio, que era seus aliado dentro da casa, Camilla de Lucas foi consolá-lo.

Na manhã de sábado (27), durante o raio-x, ele voltou a relembrar desse episódio: “Ontem fui pego de surpresa. Está sendo bem difícil pra mim, toda hora tenho que respirar, voltar para o meu eixo para não pirar dentro dessa fantasia.”.

Projota relata que não sabia que teria esse tipo de crise e comentou que vai procurar saber mais sobre os motivos que o levaram a surtar quando colocou a fantasia. Ainda se solidarizou com quem tem claustrofobia ou crises de pânico.

Projota realiza castigo do Monstro no BBB 21 (Reprodução Globoplay)

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio