Medo do Paredão?

Projota abre o jogo com Sarah no BBB 21: “Eu não conseguia entender bem você”

O brother comenta que se surpreende com a sister a cada dia

Publicado em 20/02/2021

Projota resolveu conversar com a Líder Sarah no BBB 21 sobre o ponto de vista que tinha a respeito da sister. A dupla relembrou dinâmicas do jogo e provas em que se enfrentaram, além de posicionamentos da consultora de marketing e que ele revela ter estranhado.

“Eu já falei para você, que eu não conseguia entender muito bem você. E aí, cada vez mais, você vai me surpreendendo. Não tem jeito. Tem gente que entra e não tem visão das paradas. Não tem. E você ali… Eu achava você fechada demais”, começou o brother.

O rapper continua: “Pensei: ‘Mano, essa menina não entendeu nada de jogo. Ela só sabe fazer as provas’, mas não. Você já estava com uma visão e eu não tinha essa visão”. A brasiliense completa: “É o jeito diferente de enxergar o negócio”.

“Nesse caso, não. Eu pensaria igual a você. Só que eu não tinha vivido o que você viveu. Que bom que você veio falar comigo”, disse Projota. Será que esse papo vai influenciar o voto de Sarah no domingo (21)? Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade