Programa Raul Gil recebe Marco Antonio Villa no Pra Quem Você Tira o Chapéu

Publicado em 15/03/2018

No Programa Raul Gil deste sábado, 17 de março, o apresentador comanda mais uma edição do “Pra Quem Você Tira o Chapéu”. Nesta semana, o historiador Marco Antonio Villa será o convidado e terá que dizer se tira ou não o chapéu para nomes como Juiz Sergio Moro, Pelé, Polícia Federal, Paulo Maluf, Lula, entre outros.

O quadro “Jogo do Banquinho” será especial Gospel e recebe Pastor Lucas, que canta “Pintor do Mundo”; Lea Mendonça interpretando “Vem Coisa Nova Por Aí”; Samuel Mariano com “Deus Escrevendo sua História”; Rachel Malafaia cantando “Confia em Deus”; Ton Carfi com “História de Davi”; e Isadora Pompeo interpretando “Minha Morada”. O apresentador também conversa com a atriz Kely Nascimento, que fala sobre sua peça “Começar outra vez”.

Leia também: Ana Maria Braga passa gel com glitter na careca de cinegrafista do Mais Você

Na “A Turma do Vovô Raul”, o apresentador se diverte com Maria Clara Mascarenhas, Elis Cristine, Alice Leite e Miguel. Além das brincadeiras com o apresentador, eles cantam “Pra Vê se Cola”, “O Caderno”, “Sonhei que Tava Namorando” e “Beija ou Não Beija” respectivamente. O quadro recebe ainda a visita de MC Gui, que canta os hits “Vai Começar a Ousadia” e “Só Vem”.

No concurso “100% Drag” Megan Fontana se apresenta com “Biscuit”, Alexia Twister interpreta “Show Me How You Burlesque” e Alannye Morelli canta “Let You Go”. E mais: na segunda semana do “Festival Infantil de Cinema”, Clara Bueno traz uma cena de “Enrolados” e canta “Vejo enfim a Luz Brilhar”. Já Maria, Paola e Giovanna se inspiram no filme “Alvim e os Esquilos” e interpretam a divertida “Single Ladies”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade