Programa Raul Gil: Latino surpreende crianças do quadro A Turma do Vovô Raul

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Programa Raul Gil exibe mais uma edição do quadro A Turma do Vovô Raul no próximo sábado (06). Desta vez, a grande surpresa será o cantor Latino que surpreende as crianças do atração. O programa começa a partir das 14h15, no SBT.

O artista irá cantar com Alex Jr., crianças do Ballet Dança e Vida e Cauã Alex grandes sucessos de sua carreira, como: Renata, Lap Dance, Me Leva, Dança Kuduro e Festa no Apê.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, Raul Gil apresenta novos candidatos do Shadow Brasil, quadro de competição musical disputado por jovens e adultos. Os concorrentes cantam grandes clássicos e sucessos do momento no palco do programa.

O diferencial do quadro é a forma como os candidatos se apresentam. Cada um deles terá um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos mostrando apenas a silhueta. Se conseguirem impressionar 3 de 5 jurados, o concorrente sairá das sombras e se revelará para o público.

Caso não alcance as 3 estrelas, o candidato não irá concluir a música e também não será revelado. Os cantores serão avaliados por 5 jurados, são eles: Moacyr Franco, Luana Monalisa, Evandro Santo, Li Martins e Caio Mesquita. A grade decisão fica com a plateia, que escolhe qual cantor seguirá na competição. O vencedor leva 50 mil reais em barras de ouro.

Hora do Funk no programa Raul Gil

Ainda nesta edição do programa terá o quadro Funkeirinhos. Nele, crianças de até 10 anos, que se inscreveram através do site do SBT, cantam e dançam os funks que são sucesso na atualidade. Os pequenos serão avaliados por três jurados a cada programa. Os escolhidos da vez foram: MC Guimê, Misael e MC Gui.

Ao final da apresentação, os candidatos terão duas opões: escolher um valor em dinheiro e não voltar mais à competição; ou continuar na disputa pelo prêmio final. Se apresentam: MC Vini Camilo cantando O Grave Bater, MC BEM com Agora é tudo meu e Melissa MC Arco Íris com Sou eu.

O quadro Jogo do Banquinho será especial “forró e sertanejo”. Os convidados Wesley Pinheiro, Jhairo Piaz, Guto Lima, Breno & Thiago e Deizi Fronza terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Os convidados cantam, respectivamente: Chama um táxi para mim; Mesa de Bar; Chifre não é Asa; Cem anos e Vapor no Espelho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio