Programa e apresentadores da RedeTV! recebem prêmio

Publicado em 24/11/2015

O quadro ‘Vamos ao teatro’, do matinal Melhor Pra Você, recebeu um troféu da ANCEC – Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação na última segunda-feira (23). Exibido todas as sextas-feiras, o quadro traz as últimas novidades e os bastidores das melhores peças de teatro em cartaz.

A cerimônia de premiação, que ocorreu em São Paulo, no Clube Piratininga, reuniu empresários, jornalistas e artistas com o objetivo de valorizar e reconhecer a arte, a cultura e o empreendedorismo do país. A apresentadora Mariana Leão marcou presença no evento e recebeu o prêmio em nome de toda a equipe. “Esse prêmio só me faz incentivar e só me faz levar adiante esse trabalho de continuar levando cultura e abrindo esse espaço para o teatro – um espaço merecido e importante, que a RedeTV! e o Melhor Pra Você oferecem como nenhum outro canal da TV aberta”, comemorou Mariana Leão.

A instituição cultural e social reconheceu ainda o trabalho de Sonia Abrão em seu programa A Tarde é Sua e do apresentador Fernando Fontana, que integra a equipe de esportes da RedeTV! e comemorou o prêmio “como se fosse um título de Campeonato Brasileiro”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade