Programa do Porchat: Nadja Pessoa diz que agiu de maneira infantil ao agredir participante de A Fazenda

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nadja Pessoa não será a campeã da décima temporada de A Fazenda. Após agredir com um chute Caíque Aguiar, a empresária acabou sendo expulsa do reality show nesta semana. Com isso, ela perdeu a chance de faturar R$ 1,5 milhão. Mesmo assim, já figura entre os participantes mais populares e polêmicos da história da atração. Para falar sobre a sua experiência no confinamento, ela é uma das convidadas do Programa do Porchat desta quinta-feira (08/11). 

Na conversa com o apresentador Fábio Porchat, Nadja explica a sua versão da briga, que resultou em uma precoce eliminação. Ela confessa que perdeu a cabeça na confusão e agiu de maneira infantil, cedendo à pressão que é própria do jogo. A pernambucana ainda fala sobre as constantes discussões com Ana Paula Renault, um de seus desafetos na casa. E revela que agora sua torcida vai para Evandro Santo e Rafael Ilha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Musa! Simaria relembra foto onde aparece arrasando de biquíni

Quem também participa do talk show é Vinicius D’Black, marido de Nadja. O cantor comenta como era acompanhar, como espectador e cônjuge, o dia a dia da mulher. Ele afirma que não achou correta a atitude da esposa em uma das festas, na qual ela, segundo os próprios participantes do reality show, teria dado em cima de Felipe Sertanejo, também confinado.

No fim da atração, os dois participam convidados do quadro Plantando a Discórdia. Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio