
O Programa do Porchat recebe nesta segunda-feira, dia 5/11,parte da equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa do Estado de São Paulo. Chefiado pela doutora Elisabete Sato, o grupo é formado por delegados, peritos, fotógrafos, investigadores, papiloscopista e outros profissionais.
Veja também:
Eles explicam ao apresentador Fábio Porchat as técnicas que são utilizadas para decifrar casos de homicídio. Para isso, a produção cria uma cena de crime no palco do talk show. O time do DHPP ainda comenta alguns assassinatos famosos que tiveram de desvendar.
Leia também: Fátima Bernardes faz pose ao lado de Pabllo Vittar
Um deles o de uma prostituta que esquartejou o amante e espalhou o corpo dele pelo bairro de Higienópolis e pela praça da República, em São Paulo, e o caso da menina Sophia, que foi morta pelo próprio pai. Além disso, revela se o trabalho que executa tem semelhanças com o roteiro de séries policiais famosas como o “CSI”.
Programa do Porchat lidera por 3 minutos e é o talk show mais assistido da terça-feira
Na noite da última terça-feira (30), O Programa do Porchat foi o talk show mais assistido da televisão brasileira. Comandado por Fábio Porchat, o programa também garantiu a liderança na audiência por 3 minutos.
Veja também: Sam Smith comemora marca de 20 milhões de álbuns vendidos
Na faixa horária de 00h12 à 01h08, a atração da RecordTV marcou média de 6,4 pontos, pico de 9 pontos e share de 17%. Na edição, os convidados foram Aloísio Chulapa, Lorena Bueri e Breno Simões.