Esfriou

Produção dorme no ponto e A Fazenda 12 se converte em spa da Jojo Todynho

Reality deixou de empolgar após sucessivas eliminações equivocadas

Publicado em 14/11/2020

Você, psiu! Tá no SPA?“, questionou Jojo Todynho sobre o corpo mole de BielLucas Cartolouco há pouco mais de um mês em A Fazenda 12. Hoje, próximo da curva da reta final, o reality rural da Record TV converteu-se no que mais os telespectadores temiam: um legítimo spa. E o pior? Conduzido pela peoa peça-chave do programa; a própria Jojo.

Sem render nada além de memes, reflexões de valores sobre amizade e família, a cantora manda e desmanda como nunca antes. A produção do programa, desde a saída de Luíza Ambiel, fez de tudo para que as coisas acontecessem entre os peões, mas ainda é pouco. As festas não empolgam e só servem para deixar os peões bêbados e emotivos a ponto de se reconciliarem a todo tempo.

Jojo Todynho virou uma matriarca de primeira grandeza. “Quero todo mundo na mesa pra almoçar AGORA! Passa Lipe, antes que eu te quebre na vassoura“, exigiu Jojo Todynho na manhã desta sexta (14) ao grupo inteiro. Todos eles, seus aliados, não esboçaram qualquer reação. É o que restou!

Além de se manter no jogo (merecidamente) como uma das favoritas ao prêmio, também conseguiu que todos os seus amigos continuassem na competição, incluindo figuras que nunca contribuíram para nenhum movimento mais relevante em comparação a grande maioria dos eliminados. Sção os casos de Mateus Carrieri e Lipe Ribeiro.

Não bastando, a funkeira conseguiu amarrar o leão –e não foi com barbante. Jojo Todynho foi a maior responsável por espantar o espírito de Andressa Urach de Raissa Barbosa. A ex-Miss desapareceu do programa. A situação é grave a este ponto. Raissa mais parece que foi eliminada.

Em suma, ainda falta mais empenho da direção (se é que ainda há interesse). A impressão que fica é que a Universal do Reino de Deus assumiu controle total e o que já foi mostrado foi o suficiente. Uma pena! Faltando um mês para o fim, ainda há tempo de fechar com chave de ouro, mas é preciso urgência, pois a paciência é pouca, para não dizer nenhuma!

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade