Vazou

Produção do BBB 21 troca de câmera e exibe preparação para prova do Anjo

Durante a exibição de uma das câmeras exclusivas, o programa exibiu os testes

Publicado em 06/03/2021

Pela manhã de sábado (6), enquanto os participantes do BBB 21 estão dormindo, a produção do programa exibiu algo fora do comum: a preparação para uma prova que, o público especula ser a do Anjo. Ela acontecerá ainda durante o sábado.

Apesar do paredão da semana ser falso, os brothers não sabem e realizarão todo o processo de formação como de costume, até mesmo realizando a prova do Anjo. Assim eles imunizarão alguém e castigarão outros dois com o Monstro, o que está tirando o sono dos participantes da Xepa.

Pelo vídeo, o público pode perceber que, além de ser patrocinada pela empresa Oral-B, os brothers terão que ter muita sorte e boa pontaria. Com o vazamento dos bastidores, alguns internautas começaram a falar sobre o seu funcionamento.

Provavelmente, a prova funcionará da seguinte maneira: o brother colocará a bola em uma espécie de catapulta e deverá acertar em alguma abertura da colmeia. Ainda não se sabe como a pontuação será computada, mas nas redes sociais, o público já começou a torcer pelos seus favoritos.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade