Priscila descobre que Safira a esconde: “Você tem vergonha de mim”

Publicado há 10 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Priscila (Giovanna Chaves) terá uma profunda decepção com Safira (Dani Moreno). Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a neta de Fortunato (Jaime Leibovich) descobrirá que a mãe sempre escondeu sua existência dos companheiros de trabalho na On Enterprise.

Tudo começa quando Priscila visita Safira na empresa de Otávio (Duda Nagle) e Lurdinha (Renata Calmon) vai anunciá-la. Pega de surpresa, Safira sai no meio de uma reunião para repreender a menina. “Você pirou de vez? Você tá maluca, garota? Não me chama de mãe aqui!”, esbraveja a executiva, tomando Priscila de forma agressiva pelo braço.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você tem vergonha de mim”, acusa a loirinha, decepcionada. Safira acusa a herdeira de se fazer de vítima. “Para com isso e me escuta!”, exige. “Escutar? Escutar eu já escutei a pior coisa que eu poderia ouvir da minha própria… Olha só, eu quase falei!”, ironiza Priscila, profundamente magoada.

“Eu vou com você então!”, sugere Safira, tentando entrar no elevador com a loirinha, que a impede de segui-la com um empurrão. “Você não precisa de filha. Então eu também não preciso de mãe!”, dispara a sobrinha de Regina (Maria Pinna).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio