Aprendiz de megera

Priscila chantageia Safira para separá-la de Arthur

Neta de Aurora tem ciúmes do relacionamento da mãe

Publicado em 21/08/2020

Priscila (Giovanna Chaves) está disposta a tudo para não ter de ver Safira (Dani Moreno) ao lado de outro homem. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a vilã-mirim será capaz de chantagear a própria mãe só para minar seu romance com Arthur (Gustavo Rodrigues).

Tudo começa quando Regina (Maria Pinna), dando continuidade a seu plano de acabar com a banda que dá nome à novela, envia um convite – em nome de sua própria gravadora, a Top Records – para que Priscila seja a vocalista do Insanos, novo conjunto teen que está montando.

A neta de Aurora (Cleo Ventura), por sua vez, não só gosta da ideia como decide usá-la a seu favor. Ela chama Safira para conversar e avisa que, se a mãe insistir em continuar saindo com Arthur, vai sair do Dó Ré Music e da Cúmplices para fechar contrato com outra gravadora.

O plano da megerinha, porém, é mais frágil do que ela pensa. No dia seguinte, Priscila visita a Top Records para negociar seu passe e é informada por Paola (Maria Pinna) – identidade falsa de Regina – de que só poderá assinar com a nova empresa se Safira autorizar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade