Primeiro capítulo de A Vida da Gente emociona e faz sucesso nas redes sociais

Trama de Lícia Manzo começou a ser reapresentada na faixa das 18h

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi ao ar nesta segunda (1) o primeiro capítulo da exibição especial de A Vida da Gente. A novela voltou à grade da Globo no horário das seis, enquanto as gravações das tramas inéditas ainda enfrentam percalços por causa da pandemia.

A obra de Lícia Manzo, ainda lembrada por muitas pessoas, emocionou e foi bastante comentadas nas redes sociais. No Twitter, esteve entre os assuntos mais comentados, com diversas menções à história dramática e aos seus protagonistas – Ana (Fernanda Vasconcellos), Manuela (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro episódio da novela – que deverá ter várias cenas cortadas nesta reprise – mostrou a descoberta do amor entre Ana e Rodrigo. Além disso, destacou a amizade da tenista com a irmã, Manuela, e seus embates com a mãe, Eva (Ana Beatriz Nogueira).

Outra atriz que se destacou na estreia da trama foi Nicette Bruno, que faleceu recentemente e foi lembrada com carinho pelos internautas.

A Vida da Gente foi ao ar originalmente entre setembro de 2011 e março de 2012. A primeira novela de Lícia Manzo como autora titular. Depois, veio Sete Vidas e, em breve, ela estreia no horário nobre com Um Lugar ao Sol.

Veja algumas reações da web ao primeiro capítulo de A Vida da Gente:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio