Globo lança primeira chamada da reprise de A Vida da Gente; assista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (9), a TV Globo lançou a primeira chamada de A Vida da Gente, trama das 18h de Lícia Manzo que foi ao ar pela primeira vez entre setembro de 2011 e março de 2012 e que substituirá Flor do Caribe a partir do dia 1 de março.

“A gente pode até saber onde quer ir, o difícil é saber onde a vida vai nos levar. Parece que a vida está sempre mudando os nossos planos e fazendo a gente se sentir perdido. Até que ela mostra um caminho, uma razão para recomeçar”, diz Ana (Fernanda Vasconcellos), protagonista do enredo, no comercial.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que o folhetim conta a história de Ana, tenista que sofre um acidente e fica em coma durante vários anos. Ao acordar, a mocinha descobre que a irmã, Manuela (Marjorie Estiano), virou esposa do seu namorado, Rodrigo (Rafael Cardoso), e que eles criam juntos a sua filha.

Na exibição original, a produção teve média de 22 pontos na Grande São Paulo. O resultado foi inferior ao folhetim anterior, Cordel Encantado, que foi um grande sucesso e conseguiu 26 pontos de média, algo alto para o horário.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio