Vem aí

Globo lança primeira chamada da reprise de A Vida da Gente; assista

A produção é protagonizada por Fernanda Vasconcellos e Marjorie Estiano

Publicado em 10/02/2021

Nesta terça-feira (9), a TV Globo lançou a primeira chamada de A Vida da Gente, trama das 18h de Lícia Manzo que foi ao ar pela primeira vez entre setembro de 2011 e março de 2012 e que substituirá Flor do Caribe a partir do dia 1 de março.

“A gente pode até saber onde quer ir, o difícil é saber onde a vida vai nos levar. Parece que a vida está sempre mudando os nossos planos e fazendo a gente se sentir perdido. Até que ela mostra um caminho, uma razão para recomeçar”, diz Ana (Fernanda Vasconcellos), protagonista do enredo, no comercial.

Vale lembrar que o folhetim conta a história de Ana, tenista que sofre um acidente e fica em coma durante vários anos. Ao acordar, a mocinha descobre que a irmã, Manuela (Marjorie Estiano), virou esposa do seu namorado, Rodrigo (Rafael Cardoso), e que eles criam juntos a sua filha.

Na exibição original, a produção teve média de 22 pontos na Grande São Paulo. O resultado foi inferior ao folhetim anterior, Cordel Encantado, que foi um grande sucesso e conseguiu 26 pontos de média, algo alto para o horário.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade