Sempre lembrada

Primeira eliminada do Power Couple, Medrado não gosta de fala de Li e JP: “Não agrado todo mundo”

Rapper não gostou de saber que virou assunto mesmo depois de tanto tempo fora da casa

Publicado em 09/07/2021

JP Mantovani e Li Martins comentaram sobre Medrado durante uma conversa na Suíte Power, mas a rapper não gostou de ouvir o que o casal tinha a falar de sua participação no Power Couple. Alertada por uma seguidora no Twitter, ela procurou o vídeo e se pronunciou.

Em sua conta do Instagram, Medrado desabafou sobre ser verdadeira e respeitar seus sentimentos e essência: “A primeira eliminada e daí ? FOD@se , se eu tiver que fingir alguma coisa pra me dar bem na vida eu tô na merda, tem pessoas que conseguem mas eu não consigo e peço perdão por isso”.

Ela ainda assume que tem defeitos, mas que tenta melhorar dia a dia: “Não sou a Barbie, e nem quero ser, não agrado todo mundo! Tenho mil defeitos, todo mundo tem! Mas se tem algo que carrego comigo é a obrigação de assumir meus defeitos pra mim mesma, e tentar mudar”.

Para finalizar, Medrado denuncia quem aponta erro nos outros, mas não consegue ver em si mesmo o que há de errado: “Poucos conseguem assumir seus erros e defeitos é mais fácil jogar no próximo, muito mais fácil. Ou dar uma desculpa e evaporar sem culpa , assim o outro sofre pra superar e o outro segue sem se culpar”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade