Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Com 15,63% dos votos

Power Couple Brasil 6: Público não perdoa desistência de Baronesa e Rogério e elimina Gabi e Cartolouco

Antes de deixarem o programa, o jornalista e a produtora discutiram com Adryana e Albert

Publicado em 03/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Os fãs do Power Couple Brasil 6 não perdoaram Gabi Augusto e Cartolouco após a briga que resultou na desistência de Baronesa e Rogério Alves na última quinta-feira (26) e eliminou o #CasalGabiLouco do reality show com apenas 15,63% dos votos. Com isso, Adryana Ribeiro e Albert Bressan (41,48%) e Brenda Paixão e Matheus Sampaio (42,98%) voltam para a competição.

Perguntas ácidas da Galisteu gera troca de farpas entre os casais

Reprodução/TV Record

Adriane Galisteu como de costume trouxe algumas perguntas ácidas e serviu todas com suco de tretônio, que os casais beberam de um gole só, tanto que Adryana e Cartolouco discutiram na hora das respostas.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Primeiro, a apresentadora quis saber quais duplas os casais da DR consideravam mais imaturas no jogo. Adryana e Albert apontaram Anne Duarte e Pe Lanza como imaturos. Brenda e Matheus citaram Karoline Menezes e Mussunzinho e acreditam que não há possibilidade de construírem algo com os rivais. Já Gabi e Cartolouco criticaram Michele Passa e Bruno Passa pela indicação que receberam do casal através do poder que receberam do Casal Power da vez Ivy Moraes e Nandinho.

Depois, a loira perguntou quem eram os casais vitimistas do Power Couple Brasil 6. Para a cantora e o empresário Anne e Pe Lanza são o “casal mimimi” do programa. Brenda e Matheus apontaram Michele e Passa como vitimistas e Gabi e Cartolouco mencionaram que Adryana e Albert “jogam baixo”. A artista não deixou barato, acusou o jornalista de provocar Rogério na briga que causou sua saída do jogo e o mandou tomar vergonha na cara.

Por fim, Galisteu quis saber para quem os casais deixariam um alerta no jogo. Adryana e Albert pediram para Eliza Fagundes e Hadballa se posicionarem mais quanto a questão de estratégias de jogo. Brenda e Matheus deixaram um elogio para a mudança de postura de Ivy e Nandinho no reality. Já Gabi e Cartolouco disseram para Luana Andrade e João Hadad acordarem para o game.

Herança da DR é ativada

Depois de o público votar e escolher a Herança da DR da semana, os casais tiveram que ativá-las para caso deixassem o Power Couple Brasil 6. Desta vez, os participantes precisavam indicar uma dupla para ganhar apenas a metade do valor apostado caso cumpra a primeira prova do próximo ciclo.

Adryana e Albert deixariam esse presente para Anne e Pe Lanza se fossem deixassem o confinamento. Brenda e Matheus colocariam a bomba no colo de Karol e Mussunzinho. Já Gabi e Cartolouco, os eliminados de fato, deixa essa lembrança ruim para Michele e Passa.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Power Couple Brasil 6 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....