Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Dono do Pedaço?

No Power Couple, Albert vira o dono da casa e impede Hadad de usar o banheiro: “Não encosta em mim”

O empresário não deixou o colega entrar no recinto para pegar um rolo de papel higiênico

Publicado em 01/07/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A sexta-feira (1) prometia ser mais um dia tranquilo no Power Couple Brasil 6, mas a Mansão Power sextou com uma treta daquelas. Tudo começou depois que Albert proibiu os colegas de usarem o banheiro comum da casa e impediu Hadad de entrar no local.

Toda a confusão já se anunciava na noite anterior, quinta-feira (30). Isso porque Luana e Hadad, o Casal Power da vez pela segunda semana consecutiva, dividiram os quartos entre os casais que continuam na casa e colocaram Adryana e Albert no Quarto Perrengue, o único que agora não possui banheiro.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O empresário, que ficou irritado por ser colocado no pior quarto da casa, chamou a atenção dos colegas para avisar aos outros casais que o banheiro que fica próximo a cozinha seria de uso exclusivo dele e da cantora, já que os demais participantes dormiriam em suítes essa semana.

Já na manhã desta sexta-feira (1), Hadad foi entrar no banheiro e Albert, que estava no hall, impediu o ex-De Férias com o Ex de entrar no local. “Onde o senhor vai? Não, não, falando sério”, disse o namorado de Adryana energicamente. “Vou buscar o papel higiênico”, justificou o namorado de Luana Andrade.

“Ah, eu pensei que você tivesse querendo usar o banheiro”, disse Bressan entregando o rolo de papel para o colega. “Você me puxou sério?”, questionou o influenciador digital. “Não, eu pensei que você fosse usar o banheiro”, respondeu Albert. “Mas e se eu fosse usar, você ia me puxar?”, rebateu João.

“Foi o que eu avisei ontem, esse banheiro é de uso meu e da Dry”, argumentou o companheiro da cantora. “Você não encosta em mim, não, se põe no seu lugar rapaz”, disparou o Hadad irritado com a situação. “E você [se põe] no seu [lugar]”, retrucou o empresário. Revoltado, o capixaba desabafou no quarto com Lu: “Cospe na minha cara, faz qualquer parada comigo, mas não encosta em mim, não.

Confira o momento da treta:

Quer saber tudo o que vai acontecer nas últimas semanas do Power Couple Brasil? Então, leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Power Couple Brasil 6 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....