Precipitado, Bento acaba sendo usado por Waldineusa

Mãe de Waldisney quer dinheiro para devolver o garoto a Ruth

Publicado há 10 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, no SBT, Bento (Davi Campolongo) vai ser usado por Waldineusa (Clara Carvalho), que aproveitará da situação para conseguir dinheiro.

O garoto vai acabar indo parar na comunidade depois de ouvir Ruth (Myrian Rios) no telefone e pensar que a tia poderia expulsá-lo de casa. Precipitado, ele vai fugir de casa e se encontrará com a mãe de Waldisney (Pedro Lemos), que vai oferecer ajuda a ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela proporá escondê-lo em sua casa e com isso, vai pedir dinheiro à diretora do Colégio Ruth Goulart pelo “resgate” do menino. Recentemente, o rapaz tem voltado a sentir ciúmes da educadora com João (Igor Jansen).

Nos últimos dias, Bento não gostou nada ao ver que a tia fez um menu especial com comidas típicas do Nordeste para agradar o órfão. Logo depois, na sala, a muleta de Bento quebrou e ele caiu, deixando todos preocupados.

O garoto quis alegar que não poderia ir à escola, mas Ruth o obrigou a ir de cadeira de rodas. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio