Propaganda

Power Couple promove emissora rival durante festa com o tema Futebol

Durante celebração, o VT exibiu logo de um dos canais pagos da TV Globo

Publicado em 26/06/2021

Que gafe! Os participantes do Power Couple tiveram, na sexta-feira (25), mais uma de suas festas para acalmar o clima pós DR da Mansão Power. Com o tema futebol, os casais se divertiram por algumas horas antes de dormirem e acordarem prontos para o sábado (26) de provas.

Porém, algo de estranho aconteceu e que acabou gerando uma propaganda para a TV Globo. O Power Couple é patrocinado pela Amazon Prime Video, que fornece filmes e séries para a casa e, principalmente para o Casal Power que tem acesso a conteúdos especiais.

Recentemente, o serviço de streaming fechou parceria com o Premiere da TV Globo e isso apareceu durante a transmissão da festa no PlayPlus. Segundo o site, O Fuxico, essa chamada deveria ser editada para que o logo não aparecesse e fizesse propaganda involuntária.

E isso vazou até mesmo para as redes sociais do programa. O Twitter também publicou essa propaganda e viralizou nas redes. Até o momento nenhuma das emissoras ou o serviço de streaming se pronunciou, mas o assunto rendeu nas redes sociais durante a madrugada de sábado (26).

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade