Em defesa

Ao ver Li Martins sendo atacada no Power Couple, melhor amiga revela: “Tive uma crise de ansiedade”

Laís Menezes dia que amiga está sendo mal interpretada

Publicado em 26/06/2021

O Power Couple afeta tanto os casais que estão dentro da casa como seus familiares e amigos. Alguns familiares de Matheus Yurley, Mirela Janis e Déborah já comentaram o que pensam sobre como eles estão sendo tratados dentro do programa.

Amiga de Li Martins há mais de 20 anos, Laís Menezes, revelou para o site Notícias da TV que chegou a passar mal ao ver as brigas que a cantora se meteu no Power Couple. Para ela, a amiga e o marido JP passaram por algumas coisas horriveis: “Os piores momentos são os barracos desnecessários. Teve uma dinâmica que a Márcia gritava chamando a Li de ‘falsa’ e outras acusações, eu tive até uma crise de ansiedade”.

“A acusação é um equívoco, porque eles não são disso [manipulação] e não combinam votos. Eles só têm dois casais mais próximos na casa. Somente nas últimas D.Rs. votaram por defesa e, mesmo assim, não teve nenhum voto sem motivo”, defende Laís Menezes.

Para finalizar, ela ainda diz que a amiga deveria deveria se afastar de algumas pessoas: Eu não acho [a amizade com Mari] muito saudável, porque a Li já tentou se aproximar e conversar para ter uma boa convivência, mas elas já têm a opinião formada e estão sempre na defensiva”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade