Reta final

Power Couple: Mari, Matheus, Li, JP, Renata e Leandro estão na DR

Apresentadora revelou que casais terão outras eliminações até o fim do programa e que eliminados voltarão para prova

Publicado em 15/07/2021

Mais uma DR do Power Couple formada e, ao contrário do que os casais pensam, essa ainda não será a última! Mas, com poucas opções, a tensão é inevitável. Quem é que quer sair logo na reta final do programa e perder o título de Casal Power da temporada?

Antes de começar a votação, Geórgia e Thiago tiveram que escolher as latas do Hall dos Poderes para que pudessem se salvar ou salvar outro casal. Nas latas escolhidas, estavam os seguintes poderes: “Transfira um voto de um casal para outro” e “Anular um voto dado por um casal”.

A votação começou com as duplas que estavam na DR: Leandro e Renata votaram em Deborah e Bruno; Li Martins e JP Mantovani em Mari e Matheus, que votaram no Casal Fênix. Já Geórgia Thiago, assim como Deborah e Bruno, também votaram em Mari e Matheus,

O Casal Power escolheu passar um voto dos amigos Deborah e Bruno para Mari e Matheus, que foram para a DR com 4 votos. Ao final, Adriane Galisteu avisou ao público que essa é a última DR nos moldes tradicionais, mas que até o dia da final, os casais terão mais surpresas, como por exemplo mais eliminações e uma atividade com todos os eliminados da temporada.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade