sabatina

Power Couple: Lidi Lisboa recebe Medrado e Claytão na Cabine de Descompressão

Medrado revela que mãe deve estar nervosa por ela ter feito barraco

Publicado em 21/05/2021

Após a eliminação, os casais do Power Couple passam por uma maratona de entrevistas. A primeira é com a atriz Lidi Lisboa e Dani Bavoso, na Cabine de Descompressão. Medrado e Claytão inauguraram esse quadro na quinta edição do Power Couple e o assunto não poderia ser outro: as tretas dentro da casa e a sensação de ter sido eliminados.

Lidi Lisboa, com muita empolgação começa apresentando o programa: “Está começando aqui a primeira Cabine de Descompressão da quinta temporada do Power Couple Brasil. É muito badalo, eu tava acompanhando… foi uma revelação bombástica, hein?! Tô aqui com Dani [Bavoso]”

Essa entrevista eu tenho certeza que vai dar o que falar, porque Medrado e Claytão, infelizmente deixaram hoje a mansão do Power Couple e se você quiser participar, a hashtag é #cabinededescompressão”, diz Dani Bavoso. Lidi, com bom humor questiona se eles estão bem e Claytão revela: “Até que a gente tá bem sim”.

Lidi pergunta: “Como é ser o primeiro casal a ser eliminado do Power Couple?” e Medrado, sem papas na língua responde: “Péssimo, horrível. Ele tá bem, eu não tô não, viu gente? Eu tô nervosa, mas nervosa num sentido bom. Nunca esperava na minha vida sair de um reality na primeira semana. Minha mãe vai brigar comigo porque eu briguei, chegar em casa, vai ser aquela coisa. É triste sim”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade