Power Couple Brasil: Paula Pequeno elogia Leandro Amieiro “Ele é tão fofo”

Publicado há um ano
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula Pequeno conversou rapidamente com Leandro Amieiro, na noite deste domingo (19) no Power Couple Brasil 4. O marido de Debby Lagranha disse que estava com saudade de comer batata frita.

Pequeno então disse que ia preparar o prato para ele, e seguiu para a cozinha. Enquanto ela cortava batatas, Mariana Felício se aproximou e questionou: “Tá fazendo batata frita com o quê?”. “Com óleo, é pro Leandro”, respondeu em seguida. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois Paula elogiou o colega de confinamento. “Tadinho. Ele é tão fofo. Ele falou que sentia falta da batata frita. Aí eu falei que ia fazer pra ele”. Debby chegou na cozinha e Paula entregou: “Estou fazendo batata para o seu marido”. 

“Acho que ele nunca ficou tanto tempo sem comer batata frita. Ele come todo dia”, revelou Debby em seguida. Vale destacar que durante o final de semana os participantes realizaram a prova dos casais. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli e apresentação de Gugu Liberato. 

Kamilla Salgado encontra pedaço de bolo escondido na gaveta: “Passada!”

Kamilla Salgado descobriu sem querer que um participantes anda comendo mais que o outro no Power Couple Brasil 4. No início da noite deste domingo (19), a influencer achou um pedaço de bolo escondido dentro da gaveta. 

Antes de ir malhar na academia, a digital influencer abriu uma gaveta na cozinha e encontrou o bolo. “Esconderam aqui dentro. Passada”, gritou ela para Ju Valcézia e Camila Colombo. 

“Mentira. Você tá de zoação com a minha cara”, falou Ju sem acreditar na descoberta. “Escondeu e esqueceu”, falou Colombo em seguida. O bolo foi feito na sexta-feira (17) por Jackie Sampaio

“Acho que esse bolo é do Folhas [Alexandre, marido de Paula Pequeno]”, apostou Valcézia. “Escondendo comida, Brasil. Como pode isso. O problema é que escondeu e esqueceu, não presta mais”, completou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais