Power Couple Brasil: Jackie Sampaio não salva Kamilla e Elieser e causa climão na casa

Publicado em 28/05/2019

Jackie Sampaio e Maikel Castro surpreenderam na votação aberta na noite desta terça-feira (28). No Power Couple Brasil 4, eles votaram para salvar Drika Marinho e André Marinho da DR.

Ao justificar sua decisão, Jackie relembrou briga que teve com Nicole Bahls na semana passada. A confusão generalizada aconteceu após Kamilla Salgado ter contado comentário polêmico da concorrente para Bahls. Jackie teria dito que Nicole define as pessoas por nível de amizade.

“Essa semana que passou a gente teve um grande problema aqui dentro da casa que foi um mal-entendido com a Kamilla que ocasionou em uma briga minha e da Nicole que somos amigas há muitos anos, todos sabem disso”, inciou.

“Foi uma coisa que ficou marcada pra mim apesar de termos recuperado. Acredito que foi uma tristeza muito grande pra mãe dela ver uma coisa dessas, pois foi um episódio bem desagradável que poderia ter sido evitado se não fosse a ansiedade e o nervosismo da Kamila. Então por esse motivo não vou salvar a Kamilla”, disse a relações públicas. Enquanto isso, a casa toda fez cara de paisagem. Marcelo Bimbi e Nicole fizeram expressão de decepcionados com Jackie.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade