Movimentos estranhos

Pós-operatório? Tiago Piquilo faz “fisioterapia” na piscina de A Fazenda 13

Cantor tocou seu órgão genital dentro da piscina e acompanhado de mulheres

Publicado em 02/11/2021

Tiago Piquilo já revelou em A Fazenda 13 que precisa fazer fisioterapia local em suas partes íntimas devido à cirurgia de aumento peniano. Apesar de sempre falar do procedimento, o peão não revelou como seriam esses exercícios, somente que todo dia dedicava um tempo a fazê-los.

Porém, na madrugada de terça-feira (2) ele deu uma amostra de como ele cuida do local para que o resultado da cirurgia não mude ou fique prejudicado: o cantor, dentro da piscina com Valentina e Aline (as peoas estavam distantes), mexeu em seu órgão sexual de maneira estranha.

O público de A Fazenda 13 não gostou do que viu e criticaram a movimentação do sertanejo, afinal ele estava acompanhado de mulheres dentro da piscina e tinha pessoas do lado de fora. A opiniões estão cheias de revolta e pedidos para que ele seja expulso.

Vale lembrar que Tiago Piquilo está mudando seu comportamento e mostrando um lado diferente do peão pacífico que entrou na casa: Recentemente ele comparou o voto a um estupro e também disse que a sexualidade pode ser influenciada.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade