Incertezas

“Foi no banheiro e não se limpou”: Em A Fazenda 13, Tiago revela briga com Tania Mara

Peão diz que não resolveu discussão com cantora e diz que ficou em dúvida sobre relacionamento

Publicado em 02/11/2021

Em A Fazenda 13, apesar de Tiago Piquilo ter falado que quer sair do reality e pedir Tania Mara em namoro durante o programa ao vivo, o cantor ainda disse que teve uma discussão com a cantora momentos antes de entrar para o confinamento, por isso não sabe como está o relacionamento entre os dois.

Mas antes ele elogiou o comportamento da amada que é muito sensível e delicada: “A Tania é tão sensível para algumas coisas ela coloca uma música que embala a conversa, tá entendendo? Ela escolhe a música pra embalar uma conversa nossa e ficar junto. Então, a gente montou uma playlist. Todas as músicas que a gente já ouviu, que a gente já mostrou um para o outro, que marcou pra gente está lá. A gente ouve quando está namorando e eu fiz uma musiquinha pra ela”.

Porém, em um momento o romance desandou e como ele entraria para o reality, não sabe muito bem como serão as coisas após sua eliminação: “Eu achava que ia entrar aqui e minha vibe ia ser completamente outra, porque eu tava tão bem, tava tudo tão gostoso. A gente se viu dois dias antes e tava maravilhoso, cara. Aí, duas horas antes de entrar, me deparo com uma coisa totalmente chata e sou tão ‘cri cri’ pra isso. Olhei e falei ‘ah, não, velho, brincadeira, né?’. Aí, a gente tem a capacidade de fazer o quê? De botar isso acima de qualquer outra coisa”.

O sertanejo ainda diz que geralmente eles tratam essas pequenas brigas com uma longa conversa, porém não tiveram tempo: “É aquele negócio de se não fosse eu, não faria. Então, se fez pra mim, por aí, vai se ferrar. Você entra aqui com a maior cara de bunda sem saber o que tá acontecendo e fica perdido, sacou? Fica sem saber como reagir. Normalmente, pra resolver isso, tem que conversar e a gente não conversou”.

Por isso, Tiago ficou com uma sensação ruim de incompletude: “Você fica com a sensação que foi no banheiro e não se limpou. Nossa, péssimo isso. A gente fica com dedos para falar e pensar, o que eu não queria sentir e ter. Queria estar mais confiante e poderia estar, mas tem algumas coisas que não são agradáveis, velho. Quando você se depara com algumas coisas, é muito chato. Mas tá bom”.

A cantora, pelo visto, já deu uma resposta para Tiago: em suas redes sociais ela deu a entender que está livre, leve e solta, principalmente depois da aproximação do cantor com Aline Mineiro: “Fique solteira até você encontrar alguém que te respeita da forma que você merece, que te ame e te prove isso em atitudes“.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade