pegou pesado

“Até defesa para criminoso tem”: Tiago compara crime à critica recebida em A Fazenda 13

Sertanejo disse que gostou da atitude de Mileide defender Sthe e a comparou com um advogado defendendo um cliente

Publicado em 01/11/2021

Apesar de ficar calado em boa parte do tempo em A Fazenda 13, Tiago Piquilo às vezes abre a boca para falar algo polêmico, assim como foi para exemplificar influências em A Fazenda 13: para o cantor, sexualidade é algo que a pessoa pode escolher se for influenciada.

Na noite de domingo (31), o peão recebeu de Mileide Milheile a placa de hipócrita e não gostou do que ouviu, já que anda sendo criticados por outros colegas de casa em dinâmicas do programa. Porém, ele tentou se esquivar da característica recebida.

Mas o sertanejo foi bem controverso ao se pronunciar sobre a placa e comparou ao momento em que ela votou nele para a Roça para defender Sthe: “Quando aconteceu isso eu pensei comigo, ‘p*rra cara, defesa’, porque o que você fez eu achei digno e legal, porque a sua amiga [Sthe] tá sendo votada por alguém e você foi defender”.

E então ele faz uma declaração infeliz, afinal, ele comparou o voto de Sthe a um crime muito grave: “Mas defesa até estuprador tem. Quando o cara vai, estupra a menina, mata, corta ela em quinhentos pedaços, bota numa mala e joga no rio, existe advogado que vai lá e defende”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade