ELIMINADA

Por trás do jacaré, Mart’nália conta como escolheu repertório para o The Masked Singer Brasil

A cantora também falou sobre a experiência de não ser vista

Publicado em 06/10/2021

Na noite desta terça (5), a cantora Mart’nália foi a oitava participante a deixar o The Masked Singer Brasil. Ela estava por trás do disfarce do Jacaré e interpretou a música Que Se Chama Amor, do grupo Só Pra Contrariar, em sua última apresentação.

Em entrevista divulgada pela emissora, a artista falou sobre a experiência de ver todo mundo e não ser vista. “Foi muito engraçado ver eles chutando nomes que não o meu. Eles me surpreenderam com nomes como Fafá de Belém, Fafy Siqueira. Tantos talentos maneiros, eu achei muito divertido. Nos bastidores foi mais tranquilo para mim, eu não sou muito de falar. Todo mundo ficava disfarçado com capuz, máscara e luva. Foi bem legal!“, contou.

Mart’nália encantou a todos com suas escolhas de repertório. Ela contou como foi feita a escolha. “Eu quis cantar coisas que não fossem próximas do meu repertório como cantora, para dificultar porque a brincadeira era aparecer mascarada para o público. Então, fomos pensando em músicas para gente se divertir no palco. A única que tinha mais a ver comigo foi quando cantei Michael Jackson. Eu também quis fazer uma homenagem ao Ney Matogrosso“, confessou.

A cantora lembrou também como foi vestir a fantasia pela primeira vez. “Os figurinistas são maravilhosos! Todas as fantasias são lindas e na minha eles capricharam, e eu devolvi esse presente incorporando o Jacaré. Foi uma experiência muito boa. Eu me senti quase na avenida, como mestre-sala”, ponderou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade