Por ser trans, Michelly é proibida de frequentar o banheiro feminino da escola

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Michelly (Gabrielle Joie) será proibida de frequentar o banheiro feminino da escola, por ela ser trans. Mas a jovem não abaixará a cabeça e entrará no banheiro feminino mesmo assim, onde será humilhada por algumas garotas da escola.

“Tá fazendo o que aqui, ô garoto? Não viu o desenho da porta? Banheiro feminino”, diz uma das alunas, confrontando Michelly. “E você viu a minha cara de Patrícia? Então pronto. Meu lugar é aqui”, conclui a jovem, sendo ironizada por uma outra estudante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Na lista de chamada seu nome ainda é Michel”, diz. “Vai baixar o Michel aqui rapidinho! Que ver, sua invejosa?”, grita a jovem, sendo surpreendida por uma inspetora da escola, que tenta colocar ordem na situação.

Defendendo…

Alice (Bruna Inocêncio), filha de Paloma (Grazi Massafera), tenta defender a amiga. “Que preconceito é esse, gente?”, questiona a estudante. “Michelly, eu bem vi você entrando! A diretora já te falou que não quer confusão!”, afirma a inspetora Claudia, deixando Michelly decepcionada. A cena tem previsão de ir ao ar no dia 6 de agosto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio