Cidadã de bem

Por meio de Petra, autor de Salve-se Quem Puder manda recado a críticos da Globo

A irmã de Alexia soltou frases típicas dos opositores da emissora

Publicado em 16/07/2021

O último capítulo de Salve-se Quem Puder foi ao ar nesta sexta (16). A expectativa do público era alto para descobrir o final das três protagonistas da trama, como Alexia (Deborah Secco).

Após ser sequestrada por Dominique (Guilhermina Guinle), a atriz conseguiu se libertar e sua história se tornou conhecida pelo Brasil inteiro. Para se ter ideia, ela até foi convidada para o programa Encontro, para uma entrevista com Patrícia Poeta.

Além de ganhar um documentário no Globoplay, Alexia ficou com o papel de Petra (Bruna Guerin) em uma novela da Globo. Enquanto ela recebia a notícia, sua irmã invejosa era barrada pelos seguranças.

Petra começou a fazer escândalo na porta da emissora. Ao ver Alexia, tentou humilhá-la, mas acabou levando a pior e foi empurrada pela atriz em uma fonte de água.

Toda molhada e furiosa, Petra fez um discurso contra a irmã e a Globo. “É um complô, né? É um complô da Alexia com essa TV comunista contra mim! É isso que vocês são, um bando de comunistas! Mas o Brasil já sabe o grande plano maléfico de vocês pra acabar com esse país! Pra acabar com as pessoas de bem! Eu sou uma cidadã de bem!”, disparou a atriz fracassada.

Daniel Ortiz, autor da trama, usou a personagem em referência as críticas que a Globo recebe dos opositores, grande parte apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

Nas redes sociais, a cena viralizou, No Twitter, ficou entre os assuntos mais comentados. “Petra Bolsominion”, estava entre a maioria das menções.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade