Por Ivana, Valentina termina com José Miguel: “Não devemos nos ver mais”

Publicado em 24/07/2019

Nos próximos capítulos de A Dona, Valentina Vilaça (Lucero) provará mais uma vez que é uma mulher de fibra. Ela cairá na mentira de que Ivana (Gabriela Spanic) espera um filho de José Miguel (Fernando Colunga) e, por consideração à prima-megera, terminará mais uma vez o romance com o advogado.

Decidida, Valentina procura o amado e abre o jogo com ele. “José Miguel, você e eu não devemos nos ver mais”, dispara, direta, a dona da fazenda Os Caracóis. “Por quê, Valentina, se nós nos amamos?”, questiona o bonitão, desconcertado. “Você mentiu pra mim. Sei que você e a Ivana foram para a cama”, revela Valentina.

“O que faço pra você entender que isso não é verdade? Valentina, eu te amo! E por te amar de verdade, seria incapaz de ficar com outra mulher!”, garante José Miguel. Ele admite que chegou a se aproximar de Ivana numa noite em que esteve bêbado. “Aconteceu uma situação estranha entre sua prima e eu. Mas nada além disso aconteceu, acredite em mim”, pede o filho de Leonor (Jacqueline Andere).

“Chega, José Miguel! Não torne tudo isso mais difícil”, pede a fazendeira. “Há decisões que custam esforço. Que machucam. Eu te amo. E não duvido que, de alguma forma, você me queira também. Mas também quer a Ivana. É a única explicação para tudo isso”, completa Valentina, deixando claro que sua decisão de romper é irrevogável.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade